Não espero socorro de Deus. Deus não existe para ficar tirando a gente de apuros. É para dividir prazeres e alegrias. (Amyr Klink)

      
 

 











 

 
 
 

Dia de visita
                 

Ele esperou ansiosamente por este momento, depois de seis dias e finalmente chegou - o dia de visita! O homem com as chaves chega e abrem-se as grandes e pesadas portas. O corredor frio enche-se de vida. Ele dificilmente conseguirá controlar seu emoções.

As famílias começam a chegar. Ele observa atento do canto do salão desejando o primeiro vislumbre de seus entes queridos. Ele vive para aqueles dias. Enquanto os carros chegam, ele assiste atentamente.

Então, finalmente, eles chegam, aqueles por quem ele faria qualquer coisa. Se abraçam, comem um leve lanche e relembram como as coisas costumavam ser. Em alguns momentos, eles começam a cantar, com risos e aplausos. Mas muito cedo e está terminado. Uma lágrima vem à seus olhos enquanto eles partem.

Então os homens com as chaves fecham as portas pesadas. Ele ouve a virada da chave na fechadura marcando o fim de um dia especial. Lá ele permanece, só novamente. Ele sabe que a maior parte de seus visitantes não farão contato novamente até a semana que vem. Quando o último carro sai do estacionamento, Jesus volta à sua solidão esperando até o próximo domingo -

O dia de visita.

Bom dia!
 
Compartilhe com os amigos            Siga  nas redes>>>
 

 

 
 

 Leia mais>

  Se deu mal na Black Friday? Saiba o que fazer?


 
 

 
 

 


Copyright 1996/2015 19 anos - Navegando com você



Textos recebidos de colaboradores e retirados da internet . Muitos  não constam autoria.
Caso saiba o autor autor nos informe que daremos o crédito devido e de direito