Siga>>>

Videos
Humor
Face
book
Mensagens
anual
Mensagens
 Ocultas
 Frases 
Provérbios
Mensagens Geral

   Inicial

 

 

 
   

 
              Estrada sem curvas

Na estrada sem curvas tive a impressão que não chegaria a lugar algum. Olhei para o meu lado e a vi cantando...

Alegre... Solta... À minha frente, o asfalto quente e as placas passando. E você implicando com os nomes dados aos lugares e pontes. Na estrada sem curvas senti que estava feliz. Fiquei emocionado de vê-la feliz e engoli as lágrimas.

Olhei para o meu lado e a vi fantasiada de "Legião Estrangeira". Senti também que você estava feliz. Agradeci a Deus por aqueles momentos.

E torci para que a estrada nunca acabasse. No fim da estrada você estava cor de rosa. Mesmo com os corpos cansados nos entregamos. Meu olhar buscou o infinito e a tristeza chegou.

Apesar de toda a certeza de que eu estava feliz, a tristeza chegou. Na estrada sem curvas eu percebi, claramente, o quanto somos tristes.

Temos vivido muitos momentos felizes. Nossa criatividade está cada vez mais aguçada. Cada um tentando tirar um sorriso do outro. Mas no fundo continuamos tristes.

E pergunto: Por que não posso ficar eternamente na estrada sem curvas? Lá eu tive a impressão que não chegaria a lugar algum. Lá eu vi você feliz por alguns momentos.

Lá eu esqueci que era triste...

Um abraço forte!!

 

   

 

      1996/2016   21  anos   Navegando com você    


;


.