Mensagens ocultas  Mensagem
para você
 Frases &
Pensamentos

Índice das
mensagens

 Mensagem
do dia 

 

"Um pedaço de pão comido em paz é melhor do que um banquete comido com ansiedade." (Esopo)

               HOME

 


Desiderata

Qualquer que seja a religião que te ajam ensinado, qualquer que seja a forma pela qual tenhas sido criado, qualquer que seja a forma como tenhas compreendido teus mestres, nesses níveis compreenderá esta mensagem.

Não basta acreditar nela, deve ser vivida. A essência da Religião Universal é Paz e Verdade, o amor e a bondade para com todas as criaturas da terra.
É o momento de expressar essa essência em tua própria vida. Deve estabelecer-se um começo e o lugar para começar está em ti mesmo.
Vais reformar o mundo?

Começa contigo mesmo. A mensagem de um reformador não reformado raras vezes poderá inspirar uma reforma. O coração de toda religião é o Amor e a Retidão. Que é o Amor em ação é a realização da religião.

Ama não somente a família e os amigos, porque o amor limitado é amor negado. Busca a paz dentro de ti mesmo e busca também o divino alento da vida.

Persiste nisso! Não abandones esse propósito nem por um momento. Através de teus atos modelas tua vida e ajudas a modelar a vida dos outros. Que responsabilidade! O espírito encontra em ti seu agente e também seu companheiro.
E na medida que tomes consciência e atues de acordo com isso, tua vida se enriquece. Ocorrerá em ti uma revelação...

Maior que teus sonhos mais exaltados.
Aproxima-se a nova era e nela estará a Igreja de todos. Desaparecerão as diferenças entre as distintas religiões. Fundir-se-á o bem que existe em cada uma delas e será comum a toda a humanidade.

Compreenda que tens o poder de eleger! Eleger o Amor e não o Ódio, eleger a bondade e não a violência, eleger a piedade e não a maldade.

Atreve-te a crer que logo chegará o reino de Amor e Paz! Prepara-te para ele! A bondade te abrirá a porta e mais além da porta está o Amor. Que o poder divino penetre em todos os aspectos de tua vida, dotando-a com as recompensas das conquistas materiais, Com os tesouros de uma existência útil, e a luz eterna das aquisições espirituais.

 

1050

 
 
 
     
 

 

 

   

 E-mail

Copyright© 1996/2007    -   11 anos navegando com você  -   Todos os direitos reservados Voltar