Mensagens ocultas  Mensagem
para você
 Frases &
Pensamentos

  Índice da
mensagens

 Mensagem
    do dia 

Roteiro
do site
 

           "Aprenda também com os erros dos outros, você não
             vive tempo suficiente para cometer todos os erros."

 
 


Ser Feliz agora!! 

Nós nos convencemos que a vida ficará melhor algum dia, quando
nos casarmos, quando tivermos um filho e, depois, outro.

 Então, ficamos frustrados porque nossos filhos não têm idade suficiente e seria muito melhor se tivessem. Depois, nos  frustramos porque temos filhos adolescentes e temos de lidar com  eles. Certamente seremos mais felizes quando nossos filhos tiverem ultrapassado essa fase.

    Dizemos que nossa vida só será completa quando nosso cônjuge conseguir o que busca, quando tivermos comprado um carro melhor, ou tivermos condições de fazer uma viagem longa, quando tivermos aposentados.

    A verdade é que não há melhor época para ser feliz do que agora mesmo. Se não, quando? Sua vida será sempre cheia de desafios. É melhor  admitir isto para você mesmo e decidir ser feliz de  qualquer modo.  Uma das minhas "frases" favoritas é de Alfred D.Souza, quando diz:

 "Por muito tempo eu pensei que a minha vida fosse se tornar vida de verdade. Mas sempre havia um obstáculo no caminho, algo a ser ultrapassado antes de começar a viver - um  trabalho não terminado, uma conta a ser paga.Aí sim, a vida de verdade começaria. Por fim, cheguei à conclusão de que esses obstáculos eram a minha vida  de verdade."

    Essa perspectiva tem me ajudado a ver que não existe um caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho. Assim, aproveite todos os momentos que você tem. E aproveite-os mais se você tem alguém especial para  compartilhar, especial o  suficiente para passar seu tempo.... e lembre-se que o tempo não  espera ninguém.

    Portanto, pare de esperar até que você termine a faculdade; até que  você volte para a faculdade; até que você perca 5 quilos; até que você ganhe 5 quilos; até que você tenha tido filhos; até que seus filhos  tenham saído de casa; até que vocês e case; até que vocês e divorcie;  até sexta à noite;até segunda de manhã; até que você tenha comprado
um carro ou uma casa novos; até que  seu carro ou sua casa tenham  sido pagos; até o próximo verão, primavera, outono, inverno; até  que você esteja aposentado.

Até que a sua música toque; até que  você tenha terminado seu drink; até que você esteja sóbrio de novo; até que você morra, até que você nasça de novo e decida que não há  hora melhor para ser feliz do que 

AGORA MESMO...

Felicidade é uma viagem, não um destino.
Por isso...

Bom dia!!


 "Trabalhe como se você não precisasse de dinheiro;
 Ame como se você nunca tivesse se machucado;
 E dance como se ninguém estivesse olhando".
          

www.rivalcir.com

www.rivalcir.com

 
 
 
     
 

 

 

   

 E-mail

Copyright© 1996/2007    -   11 anos navegando com você  -   Todos os direitos reservados Voltar