Mensagens ocultas  Mensagem
para você
 Frases &
Pensamentos

  Índice da
mensagens

 Mensagem
    do dia 

Roteiro
do site
 

         A vaidade pode ser um bom estímulo. O dinheiro também.
              Mas nunca podemos confundi-los como objetivos

 
 


Eu adoro a minha família!

Isso mesmo, faça campanha da sua família, fale de amor para o seu pai, para a mamãe, declare paz com seu irmão, acabe com a velha briga com a sua irmã. Procure conhecer os primos distantes, com a Internet o mundo ficou tão pequeno.
Ligue para a avó, se tiver avô faça uma festa. Faça as pazes com a sogra, use a tolerância e lembre-se do que o Apóstolo Paulo falou: - sem caridade eu nada sou!

Ame a sua família e faça dela um tesouro, faça da sua casa uma Igreja abençoada, onde os problemas ficam do lado de fora, coloque rosas nos cantos, margaridas nos centros e amor em cada fresta. Espalhe alegria pelas paredes, coloque o seu melhor no preparo das refeições, faça a limpeza ouvindo boa música, cante, dance, vibre com a sua casa por mais simples que ela seja, mesmo que não seja sua ainda, se ela tem a sua impressão, que seja a melhor possível, não é mesmo?

Não importa se a sua casa tem muitos quartos, ou se é feita de madeira emprestada, sem amor nenhuma casa tem sustentação, é como casa sem alicerce, castelo de areia muito perto da praia.

Quer uma missão para a sua vida? devote-se em criar harmonia na sua casa, a sua família é o mundo, e o mundo é a união das famílias. Não precisamos consertar o mundo, precisamos consertar as famílias. Faça da sua família uma benção, o resto Deus opera em pouco tempo.
Eu acredito em você.
Beijo azul

Paulo Roberto Gaefke

Bom dia!!

www.rivalcir.com.br
www.rivalcir.com

 

 
 
 
     
 

 

 

   

 E-mail

Copyright© 1996/2007    -   11 anos navegando com você  -   Todos os direitos reservados Voltar