Mensagens ocultas  Mensagem
para você
 Frases &
Pensamentos

  Índice da
mensagens

 Mensagem
    do dia 

Roteiro
do site
 

       As decepções, as derrotas, o desânimo, são ferramentas
          que Deus utiliza para mostrar a estrada."

 
 

 
           
                    Infinito jantar

Saia e respire o ar mais puro que puder. Sinta o perfume da vida. Veja as árvores, o movimento. Observe o céu. Penetre nele. Veja um pássaro em pleno vôo, e voe com ele para onde quer que seja. Olhe nos olhos das pessoas que encontrar – no mesmo sentido. Os homens mais bonitos. As mulheres mais bonitas. As vitrines. Não: não aceite convite para um café. Nem para nada – nada! Nem pense em convidar ninguém. 

Passe pelas pessoas como abelha passando por margaridas em flor. Ultrapasse-as. Siga em frente. Veja aquela criança que passou. Troque sorrisos. Ande como estivesse passeando. Compre então a flor que você mais gosta, e uma garrafa de vinho do melhor. Volte calmamente para casa e deixe o mundo no portão. 

Tire a roupa toda e ande nua por uns tempos, como se desfilasse no Olimpo. Ponha o vinho a resfriar. Deixe uma comidinha preparada, daquela que você mais gosta, simples. Pode ser omelete de rum, com um pouco de caviar ao lado, ou peixe de água doce cozido em vinho branco e suco de laranja. Pode ser só umas fatias de presunto com melão, ou arroz soltinho com caldo de feijão; ou salada de tomate com manga e agrião; ou dois ovos fritos cobertos com folhas de manjericão – qualquer coisa... 

A comida, não importa qual seja, desde que boa e feita com amor.  A comida como sempre é um pretexto.

Bom dia!!

(Texto de Edson Marques)

www.Mude.blogspot.com


www.rivalcir.com.br
www.rivalcir.com

 

 
 
 
     
 

 

 

   

 E-mail

Copyright© 1996/2007    -   11 anos navegando com você  -   Todos os direitos reservados Voltar