Mensagens ocultas  Mensagem
para você
 Frases &
Pensamentos

Índice das
mensagens

Mensagem
do dia 

Roteiro
do Site
 


"As palavras, como as abelhas, têm mel e ferrão."

 
 


Amigo como vai?

15 de Janeiro
Como foi o Natal e o Ano Novo ? Te liguei pra cumprimentar mas não te encontrei, uma pena. Queria te contar o bem que eu passei e todos os propósitos que espero cumprir esse ano. Imagino que suas aulas começaram e a correria com o trabalho. A todos nos acontece isso. Tomara que possamos nos falar logo. Tenho que te contar muitas coisas.

27 de Março
Ainda não sei de você. E mesmo que tenha te mandado muitos e-mails, você nunca me responde. Deve ser que você esteja com muitas coisas para fazer. Já sei!!!! O mais provável é que você tenha saído em suas merecidas férias que você me comentou a uns 5 meses atrás. Lembra que eu te disse que aquela praia era ótima? E esse hotel que você me falou deve ser maravilhoso. Tomara que você esteja aproveitando.

8 de Maio
Ontem me aconteceu um coisa horrível....e não tenho ninguém para
comentar. Te liguei mas só escutei a sua voz na secretária eletrônica.
Deixei uma pequena mensagem, tomara que não se apague. Gostaria muito de te contar o grande problema que eu tenho, mesmo sabendo que é impossível te encontrar em casa a esta hora. Mas como você sempre me falou, eu faço uma tempestade num copo d'água. Talvez meus problemas não sejam tão agonizantes como os seus... tenho que ser mais forte.

27 de Julho
Feliz Aniversário!!!! Já te liguei duas vezes. Sua mãe e seus irmãos me disseram que você ainda não chegou da faculdade e que de tarde você tem trabalho e.... de noite espero poder falar com você. Só queria te desejar o melhor e que eu gostaria de continuar a fazer parte da sua vida por muitos anos.

17 de Setembro
Recebi seu e-mail. A piada era engraçada. Não sei se você ficou sabendo mas eu estive internada uns dias no hospital. Nada grave, apenas uma dorzinha de cabeça. O médico quer fazer uns exames para estar certo que está tudo funcionando bem. E eu falei para ele que " vaso ruim não quebra". Mas no fundo sinto um pouco de tristeza.

12 de Outubro
Ontem foi meu aniversário. Entendo que você tenha se esquecido, faz tempo que não nos falamos e bom... você tem muita coisa para fazer.
Estava que você ligasse para dizer " ta ficando velha", mas por mais que o telefone tocasse, não era você. Sabe, desde os dias que passei no hospital, tenho me sentido debilitado, talvez seja que eu não tenho me alimentado bem. Acabei de lembrar que está em época de prova. Você deve estar lutando contra a álgebra e por isso você não me ligou... você sempre foi ruim em álgebra.

20 de Outubro
Alguma coisa não funciona bem comigo, está na minha cabeça. O médico disse que eu preciso fazer quimioterapia antes que meu problema se agrave. Eu acho que sairei bem, confio em Deus, mas meus pais estão muito preocupados. Queria que você tivesse tempo para me ligar Você sempre sabe dizer as palavras exatas quando a depressão embarga minha alma.

30 de Novembro
Quimioterapia..... é o pior. Meu cabelo começou a cair, tenho náuseas e quase não me levanto da cama. Minhas unhas caem aos pedaços. Minhas unhas!!!!!! Se você me ver agora, acho que não vai me reconhecer.
Emagreci e perdi quase metade dos meus cabelos, Sei que ontem foi seu primeiro dia no trabalho. Você não me falou nada, mas soube por outra pessoa que falou com você..... e.......Tomara que dê tudo certo para você.

11 de Janeiro
Enfim, estou descansando por completo. Recuperei minha cabeleira e
minhas unhas voltaram. Sem náuseas ou dores. Aqui tem muita paz e
tranqüilidade ainda que às vezes me dói saber que meus pais continuam chorando por mim.
Daqui posso ver o que você está fazendo. Sei que você ainda não sabe o que aconteceu comigo. Hoje você conheceu uma pessoa que tem o mesmo nome que eu tinha..... Curioso, né? Lembro que você sempre dizia que meu nome era estranho e você pensou: " A quanto tempo não falo com ela?"

4 de Março
Faz um mês que você soube do que me aconteceu. Trágico, não? 
E hoje você visitou meu túmulo e me levou tulipas, minhas flores favoritas. Ficaste conversando com a placa que leva meu nome enquanto lembrava das nossas aventuras, te vi chorar. Queria poder estar ai para te abraçar, te consolar e limpar suas lágrimas, mas já não estou. Hey!! Mas o importante é que eu estou feliz, só me entristece saber que você não está. E não é certo o que você diz... você sempre foi um bom amigo!!!

7 de abril
Não se culpe por isso. Às vezes estamos tão atarefados que nos esquecemos até de respirar. É certo o que você diz enquanto aperta nossa foto de quando íamos juntos para a escola. Quantas coisas vivemos juntos e quantas você quis me contar. Perdeste a oportunidade, é certo..... desperdiçaste o tempo com coisas que talvez não eram tão importantes como você pensava.
Eu não te culpo...ainda que aprecio o tempo em que fomos amigos e se tivesse a oportunidade de repetir tudo, não pensaria duas vezes, porque saberia que no final tudo aconteceu para que meu amigo reagisse e vivesse sua vida, sem se preocupar com coisas sem importância. Para mim, você sempre será meu amigo... meu melhor amigo...

OS AMIGOS SÃO ANJOS QUE NOS AJUDAM A NOS LEVANTAR QUANDO NOSSAS ASAS ESQUECEM COMO VOAR...


Maktub
1545

 
 
 
 

Receba mensagens em seu e-mail. Um amigo em algum lugar... vai lembrar
de você 
em um momento muito especial...faça o cadastro gratuito  click aqui 

 
 

 

 

Os textos recebidos ou retirados da internet que não constem autoria e
caso seja seu ou conheça o autor colocaremos o crédito de direito.

 

 E-mail

Copyright© 1996/2007    -  Rivalcir Liberato -  Navegando com você -  Todos os direitos reservados Voltar