Senhor

Nesse dia que se inicia peço-lhe cada vez mais  sabedoria não das letras, mas dos seus ensinamentos,da cartilha que  com tanto amor deixaste para todos nós seus filhos.

- Peço-lhe a calma nos momentos mais difíceis, para que eu possa escutar tudo que tens pra me falar para poder receber, no silêncio, o seu recado. Tantos são dados, a todo momento, a todo instante mas nós, seus filhos, tantas horas parecemos ensurdecer cegos ficar, e a paciência perder.

Ah!... Pai de Bondade e Misericórdia como seria tão mais fácil se no silêncio nos concentrássemos, de fato, calmos, serenos, atentos, e poderíamos sentir com muita mais força a  sua presença, o seu afago sob nossas cabeças.

Perdoa-nos senhor... deixaste tantos ensinamentos, tantos caminhos mais fáceis para seguirmos, e muitas das vezes procuramos  com nossas próprias mãos aquele caminho onde nem a luz passa por perto, não se olha o céu aberto, claro, azul, não se escuta nos mínimos detalhes, o canto da natureza, porque com certeza estamos com a venda da desesperança  cobrindo nossos olhos, quando seria muito mais fácil clamar pelo senhor, e ali ficar, calma, serena, e a ti, tudo entregar...

Perdoa Pai... se seus filhos erram após tantos exemplos deixados por ti é que esquecemos muitas das vezes que trazemos uma  missão a cumprir e o senhor como Pai maravilhoso que é exige tão pouco  de nós, em vista do seu sofrimento aqui na Terra, e ainda se enternece  se um filho seu,  mesmo sem muita fé, em algum momento desesperador,  roga-lhe uma prece.

Te amo meu Pai querido... te amo com tanto carinho...
Por isso peço-lhe mais uma vez, entre tantas outras, que me perdoe por tentar acertar e em algumas horas difíceis da minha vida, eu me deixe desnortear quando tenho tanta certeza que só no seu bendito amor posso, realmente, me encontrar!

 

1782
Maktub 
    

Clique aqui para adicionar esta página aos seus FAVORITOS

    
Receba mensagens em seu e-mail.  Um amigo em algum lugar... vai lembrar de você 
      em um momento muito especial...faça o cadastro gratuito  click aqui 
_____________________________________________________________________
        
 

 Copyright© 1996/2002  Rivalcir  Liberato. Todos os direitos reservados. 

Voltar