Você tem medo de quê?


De dizer não para aquela pessoa querida mesmo sabendo que o sim significa problemas no futuro? Você tem medo de quê? De admitir que você se enganou com uma pessoa, que você errou na dose do sentimentalismo e fechou os olhos para a realidade que todos vêem. Você tem medo de quê?

Aceitar que o fim de um relacionamento já chegou há muito tempo e você, só você insiste em manter as aparências? Você tem medo de quê? De falar para seus familiares e verdadeiros amigos o quanto os ama, e por isso fica calado imaginando  que todo mundo sabe disso. 
Você tem medo de quê? De perder o emprego medíocre que você tem e por isso se submete a tirania de um local que  você não se sente bem? 

Você tem medo de quê?
De sair á rua e dar de cara com seus medos e fantasmas, ou de encontrar-se com você mesmo e por isso você aceita a "Síndrome do Pânico". 
Você tem medo de quê? De aceitar que seu atual estado é reflexo apenas dos seus pensamentos, dos seus atos, suas atitudes algumas vezes impensadas e feitas de pura ansiedade. Você tem medo de quê?

De sair da capa de vítima e encarar de frente seus sonhos, suas necessidades e descobrir que pode realizá-los?  Você tem medo de quê? De questionar sua religiosidade, os conceitos que não se encaixam na sua capacidade de raciocinar e mudar tudo para viver melhor com Deus? Você tem medo de quê?

De aceitar que Deus existe e que nos pede ação sempre trabalho sempre,  boa vontade sempre, perdão sempre, amor sempre.? 

Não tenha medo de ser feliz, arrisque-se, aventure-se. Caiu, levante-se. Errou, comece de novo.  Perdoe sempre.  Esqueça o que passou, construa o hoje, viva o hoje. 

Ame-se sempre! E tenha um ótimo dia e uma maravilhosa vida !!



1783
Maktub
                     

Clique aqui para adicionar esta página aos seus FAVORITOS

    
Receba mensagens em seu e-mail.  Um amigo em algum lugar... vai lembrar de você 
      em um momento muito especial...faça o cadastro gratuito  click aqui 
_____________________________________________________________________
        
 

 Copyright© 1996/2002  Rivalcir  Liberato. Todos os direitos reservados. 

Voltar