Quando não se tem a coragem de viver como se pensa, 
acaba-se por pensar como se vive.
(Victória Ocampo)

 
 


A Paz

Esse comercial não tem mulher de biquíni, não tem cachorro, não tem criança, não tem bebezinho.

Esse comercial não tem casal, não tem beijo, não tem pôr-do-sol, não tem família tomando café da manhã.

Esse comercial não tem música de sucesso, não tem efeito especial, não tem tartaruga jogando bola.

Esse comercial não tem gente famosa nem garoto-propaganda, porque esse comercial é pra vender um produto que ninguém precisa ser convencido a comprar.

Esse comercial é para vender um produto que você adora consumir, e que por sinal, você até já comprou, só que não estão entregando.

É um produto que não tem marca nem tem slogan, não tem embalagem nem faz promoção tipo leve três, pague dois.

Esse comercial é todo branco porque, desse jeito, ele pode ser entendido aqui e no mundo inteiro. Aliás, seria muito bom que esse comercial pudesse passar no mundo inteiro.

Porque o produto que esse comercial quer vender é a PAZ.

Enquanto o pessoal que precisa comprar a paz não compra, faça assim: 
pegue o estoque de paz que você ainda tem em casa, e use.
Use no trânsito.
Use na fila do banco.
Use no elevador.
Use no futebol.
Paz é um produto interessante, porque quanto mais você usa, mais você tem.

E se todo mundo usar, quem sabe chegue um dia em que ninguém mais precise fazer um comercial para vender a paz ()


(Washington Olivetto)




1971

Clique aqui para adicionar esta página aos seus FAVORITOS


Receba mensagens em seu e-mail.  Um amigo em algum lugar... vai lembrar de você 
      em um momento muito especial...faça o cadastro gratuito  click aqui 
 

 
Copyright© 1996/2003  Rivalcir  Liberato. Todos os direito s reservados. 

Voltar