Não é o tamanho de homem o que importa mas o tamanho do seu coração. (Evander Holyfield)



                          Órgão do corpo Humano


O jovem e recém casado casal estava feliz. Ele, dedicado empregado de uma boa empresa, crescia profissionalmente. Ela, dedicada dona de casa, à tarde sempre recebia o marido com muito carinho, a casa sempre limpa e um bela refeição.

Já tinham conseguido comprar sua própria casa e, agora, planejavam "providenciar" o herdeiro.

Certo dia, ao chegar no escritório, o marido encontrou sobre sua mesa, um bilhete anônimo que dizia:
"Tome cuidado! Sua esposa está lhe traindo!"

Sem entender e sem acreditar, nem comentou com sua esposa. Mas guardou o bilhete e a semente da dúvida foi plantada.

Passado alguns dias, ele encontrou um novo bilhete sobre sua mesa.
"Estou lhe avisando. Tome cuidado com sua esposa. Ela não é a 'santinha' que você acredita. Eu a vi entrando em uma casa de prostituição acompanhada de um homem bem mais velho." Dizia este novo bilhete, também anônimo.

Novos bilhetes ele encontrou e à todos quase ignorou. Apenas os guardou.

Eis então, que um "colega" de trabalho, muito seu "amigo", resolveu assumir a autoria dos bilhetes e disse,
- Olha, tenho tentado lhe avisar. Sua esposa está lhe traindo. Eu a vi recebendo o tal senhor, bem mais velho que ela, em sua própria casa. Ela o recebeu pela porta da cozinha. Trocaram abraços e carícias. Depois ele entrou e, passado algum tempo, saíram e foram até uma casa de prostituição. Você vive dizendo que sua esposa é ótima, que é isso, que é aquilo. A coisa não é bem assim, meu amigo.

E tanto disse que deixou o jovem bastante perturbado. Ele foi para casa, entrou sorrateiramente, mas não encontrou a esposa em casa.

Mais perturbado ainda, saiu perambulando pela cidade, principalmente em região onde havia casas de prostituição. Passou por uma loja de armas e fez a besteira de comprar uma.

Duas horas de busca, resolveu voltar para casa. Novamente, entrou sorrateiramente, pé ante pé... Percebeu que sua esposa estava no quarto. A porta ligeiramente aberta, não permitia ver o interior, mas deu para ouvir ela dizer,
- Oh meu amor. Como esperei por este dia... Agora, nada nos separará!

Ele não esperou mais. Empunhando a arma, deu um chute na porta e atirou. O tiro certeiro, matou a jovem esposa e o belo cachorrinho que ela tinha ao colo.

E ele, muito tarde, foi informado que ela estava há dias esperando o cachorrinho desmamar para levá-lo para casa. Ficou sabendo também, que um tio de sua esposa, homem dedicado ao bem, gostava de ajudar prostitutas.
- Estas mulheres sofrem muito com esta coisa de vender o próprio corpo para sobreviver. Costumava dizer o tio.

E a jovem esposa, que amava o tio, tinha passado a acompanhá-lo nas visitas fraternais que fazia.

E foi assim que terminou a história de um feliz casal, vítima da maledicência, principal munição do órgão mais perigoso do corpo humano: a língua, que pode ser ferramenta de construção ou de destruição; de carinho, afeto e amor ou de ódio, vingança e morte. É muito importante saber usá-la.

Maktub
2486

 

 
" Receba mensagens em seu e-mail.  Um amigo em algum lugar... vai lembrar 
de você em um momento muito especial..." faça o cadastro gratuito 
click aqui "
.