Procuremos sempre olhar as virtudes e as coisas boas que virmos nos outros e tapar-lhes os defeitos com os nossos grandes pecados.

 



                        
Afinal o que é a verdade?

É que o homem da esquerda apenas olha para o chão, ou que o homem da esquerda não está vendo o rosto no céu entre as nuvens? Ou será que o homem da direita tem cabelos de nuvens , ou que são cabelos de um cogumelo nuclear ? Ou que o homem da esquerda procura algo que não perdeu ? 

Ou que apenas está procurando algo no lugar errado ? E o homem da direita, será que por ter cabelos de nuvens se purificou junto á mãe natureza e se transformou em cabelo de árvore ? 

Assim são as religiões interpretando e interpretando e filosofando e postulando e mais ainda criando mistérios e enigmas para aquilo que é. E o que é afinal? Apenas dois quadros de Salvador Dali um de 1936 e outro de 1947.

Libertem-se dos dogmas e dos mistérios, das ilusões e das mentiras, dos frágeis pontos de vista que dividem, que desunem e que desassociam. Tire a mordaça do sofrimento e do orgulho patético, da sabedoria do nada do materialismo escravizante, dê valor ao que realmente tem valor, e o valor justo a cada coisa e o valor de nada aquilo que nada é...

De onde você veio ? para onde você vai ? Veja que nada sabe sobre você mesmo, imagine então o que você sabe sobre os demais... Um por fora e outro por dentro e muitas vezes representando um outro ainda... Dê um basta na ignorância e tire suas dúvidas sobre tudo e sobre todos e muito mais ainda sobre o que você não sabe nem perguntar, porque nem sequer sabe da existência. Dê um ponto final nesse cadafalso de angústias e de dúvidas, pois onde existe a dúvida existe a desconfiança e o medo. 

Dê um fim a esse martírio chamado atraso animal, e leia o Livro Universo em Desencanto e descubra o que é um Ser Racional, que você é sem saber, a Luz Maior do Universo que existe aí bem dentro de você...
     
Maktub
 

 

 
" Receba mensagens em seu e-mail.  Um amigo em algum lugar... vai lembrar 
de você em um momento muito especial..." faça o cadastro gratuito 
click aqui "
.