"Liderança é a capacidade de tomar iniciativas em situações
  de planejar, organizar a ação e de suscitar colaboração."

 


Eu voltarei

Filho meu, e filha minha... Guardai em ti o meu amor, até que eu volte... E continueis a temer o meu Pai, e teu Pai, o meu Deus e teu Deus. E sejas fiel até a morte, e confieis na minha palavra. Buscai sempre as coisas humildes, porque coisas altas certamente alcançaras... Deixai pra mim tuas preocupações e causas, e teu coração para que eu cuide, e faça dele Morada Eterna, Continues a Guardar o sabor da minha palavra, e medites em cada versículo.

Pois isto, poderá lhes trazer uma grande felicidade, que nunca e jamais encontrarás neste mundo de ilusão e falsidade... Eu cuidarei de ti, e se tu creres em mim, de todo o teu coração e de toda a sua alma, não permitirei que ninguém domine o teu coração, para tentar colocar divisão entre mim e ti... Não atormentará tua mente, pois em cima da tua cabeça, carregas a minha coroa de espinhos.

E quem é ? Entre os homens, Que colhendo uma rosa, e não venha a se ferir com os espinhos? E depois venha a abandonar a rosa por causa de seu ferimento? Assim será com seus inimigos, porque tu és uma rosa na minha presença, és uma rosa perfumada, e o espinho esta na sua vida, e na sua carne, para que lembres de mim, e não venhas a esquecer–se do dia de seu concerto.

Filha minha... jamais deixeis do meu caminho, para que satanás não te engane... Tu tens passado por aflições, angústia na Alma; Tentações, e ofertas malignas... Porém tens sido forte... Eu bem, o sei... Que tu tens rejeitado o demônio por amor de mim... E as dificuldades que cercaram o teu caminho... Mais estivestes firme e com fé, e não desanimastes, pois esta perto a minha volta, e todos verão o poder de DEUS PAI...

que nunca e jamais encontrarás neste mundo de ilusão e falsidade... Eu cuidarei de ti, e se tu creres em mim, de todo o teu coração e de toda a sua Alma, Não permitirei que ninguém domine o teu coração, para tentar colocar divisão entre mim e ti... Não atormentará tua mente, pois em cima da tua cabeça, carregas a minha coroa de espinhos.

E quem é ? Entre os homens, que colhendo uma rosa, e não venha a se ferir com os espinhos? E depois venha a abandonar a rosa por causa de seu ferimento? Assim será com seus inimigos, porque tu és uma rosa na minha presença, és uma rosa perfumada, e o espinho esta na sua vida, e na sua carne, para que lembres de mim, e não venhas a esquecer–se do dia de seu concerto.

Filha minha... jamais deixeis do meu caminho, para que satanás não te engane... Tu tens passado por aflições, angústia na Alma; Tentações, e ofertas malignas... Porém tens sido forte... Eu bem, o sei... Que tu tens rejeitado o demônio por amor de mim... E as dificuldades que cercaram o teu caminho... Mais estivestes firme e com fé, e não desanimastes, pois esta perto a minha volta, e todos verão o poder de DEUS PAI... Pois eu cumprirei , segundo as palavras de meu Pai.

Eu voltarei para vós nas nuvens de Glória, e os Anjos tocarão as trombetas... Lembre-se!!! “Eu estarei convosco, até a consumação dos séculos” “E deu o mar os mortos que nele havia” “E esperai , os novos céus e a nova Terra”... “E o meu povo será como a areia que está na praia do mar”...


www.rivalcir.com.br
www.rivalcir.com

3214

 
 
 
     
 

 

 

   

 E-mail

Copyright© 1996/2007    -  Rivalcir  Liberato  -   Todos os direitos reservados Voltar