"Não há nada tão frágil quanto o sucesso."
 

 


Amigos para Sempre 

Um amigo é fruto de uma escolha, é   uma opção de amor. É a descoberta da alma irmã. É a consciência clara e permanente de algo sublime e  que não está na natureza das coisas perecíveis.

É um tesouro sem preço, um gostar sem distância, de alguém presente em nosso caminho, nas horas de dúvidas, de alegria, de sofrimento.

É algo valioso demais para ser desconsiderado, grande demais para ser perdido, importante demais para ser esquecido. Um amigo é aquele que dá um pedacinho de chão, quando é de terra firme que precisas, ou um pedacinho do céu, se é sonho que te faz falta.

Um amigo é mais que um ombro amigo, é a mão estendida, mente aberta, coração pulsante. É aquele que entende teu desejo de voar, de sumir, de vagar. É o sol que seca tuas lágrimas, é a polpa que adocica ainda mais teu sorriso.

Amigo é aquele que te ouve ao telefone, com o mesmo prazer que teria se estivesse olhando em teus olhos.

É lua nova, é a estrela mais brilhante, é a luz que se renova a cada instante, com múltiplas e inesperadas cores que cabem em teus olhos. Amigo é aquele que diz "eu te amo" sem qualquer medo de má interpretação.

Amigo é quem te ama e pronto. É verdade e razão, sonho e sentimento. Amigo é para sempre, mesmo que o sempre não exista.
 

www.rivalcir.com.br
www.rivalcir.com


3352

 
 
 
     
 

 

 

   

 E-mail

Copyright© 1996/2007    -  Rivalcir  Liberato  -   Todos os direitos reservados Voltar