"O amor é como um violino. A música pode parar de vez em quando, mas as cordas estão sempre lá."

 


Encontrando o Amor

Olhava o modo como chegava. Seu silêncio, sua desconexão. Faltava-lhe alegria, faltava-lhe o ar. Punha-se, quieta, a pensar no sofá da sala, trancada em suas ilusões.
 
E eu observava sua dificuldade em alcançar, em encontrar e sentir o Amor, que por ali passava, parecendo querer roubá-la para um doce, um chá; parecendo querer seu sorriso, sua doçura, sua real natureza.
Via que passava horas tentando convencê-la a levantar-se, a sair, a caminhar.

E os dias se passavam daquela forma. Ele, o Amor, não desistia da sua natureza em amar. Ela acreditava não poder fazer parte do que ele lhe propunha. Um dia chegou da mesma forma.

Em silêncio, sozinha e confusa. Ele, pela primeira vez, sentou-se ao seu lado e nada fez. Ela estranhou, mas achou melhor desprezar o fato. E algumas horas se passaram sem que o Amor nada fizesse. Ela, por vezes, fitava-o, querendo descobrir o que estava acontecendo.

De repente, ele se pôs em pé. Parecia ir embora... Quando ela chorou, pedindo-lhe para ficar. Naquele momento, os olhos dela iluminaram-se. Ela havia aberto a sua porta, havia manifestado a sua vontade.
Encontrara o Amor. E então, eles puderam dançar juntos, saborearam os doces e os chás.

Saíram para ver o sol, tomaram chuva e oraram a Deus. Ela pôde sentir a bênção em ser filha do Pai. Quando o Amor a olhou nos olhos e se despediu. Ela não acreditou e perguntou: Porque me abandonas exatamente no momento quando mais preciso de ti?
 
E ele respondeu: Na verdade, Criatura de Deus, não te estou abandonando. Apenas descobriste que és concebida do Amor. E agora poderás prosseguir com seu próprio coração, pois nele encontra-se tudo de que necessitas.

Enquanto isso, vou à procura de outros que, como tu, precisam descobrir que são o que eu sou, para voltarem a ser o que sempre foram: o Amor!
 

 

www.rivalcir.com.br
www.rivalcir.com


Dica: Quando quiser encontrar alguma mensagem ou frase sobre
 qualquer assunto. Digite o titulo, uma palavra, ou frase no 
Google 
mais o nome rivalcir - 
Ex:  Saudades + rivalcir

                  

 

 
 
 
     
 

 

 

   

Receba mensagens em seu e-mail.  Um amigo em algum lugar...
    vai lembrar de você em um momento muito especial.  
Faça o cadastro gratuito  click aqui 

Os textos são recebidos de colaboradores ou retirados da internet. Muitos não constam autoria,
caso algum seja seu ou conheça o autor, avise colocaremos o crédito devido e de  direito.


Fale conosco

Copyright© 1996/2007    -  Rivalcir  Liberato  -   Todos os direitos reservados Webmaster