O povo gosta de luxo; quem gosta de miséria é intelectual.

 


Reinvente-se

Todo o dia quando você se levanta , a vida lhe presenteia com mais uma oportunidade para mudar , crescer e evoluir , mas nós acostumados com a nossa rotina diária , relegamos esta oportunidade e passamos mais 24 horas sem realizar nada de novo , nada surpreendente, continuamos algemados a nossa limitações diárias , tomamos o mesmo café , fazemos o mesmo caminho para o trabalho , levantamos e vamos dormir praticamente ao mesmo horário , realizamos as mesmas tarefas , almoçamos e jantamos uma variação limitada de alimentos , amamos sempre do mesmo jeito , tornando a vida mais uma atividade a ser cumprida. PARE.

Conheço pessoas que sonham com um amanhã diferente cheio de aventuras e oportunidades mas não têm espaço na agenda para fazer isso , enfim estão procrastinando a vida. parecem que estão apenas acumulando os anos para se aposentarem da vida.

Reinvente-se.

Acorde mais cedo e assista o nascer do sol , altere o cardápio do café da manhã , faça caminhos diferentes para o trabalho , desligue o radio , leia os outdoors na rua , estacione o carro sempre de um modo diferente , almoce com pessoa diferentes em lugares diferentes , mude seu visual , convide seu amado(a) para fazer coisas diferentes , deixe bilhetes apaixonados pela casa , elogie seus filhos , assista um filme polemico ou um drama sem medo de se emocionar , descubra os seus sonhos e os coloque na frente da sua lista de prioridades , recupere aquela energia de quanto tinha pouco mais de 20 anos e o mundo estava a seus pés , pronto para ser conquistado.

Mude algumas atitudes e surpreenda a si mesmo.




 

www.rivalcir.com.br
www.rivalcir.com


Dica: Quando quiser encontrar alguma mensagem ou frase sobre
 qualquer assunto. Digite o titulo, uma palavra, ou frase no 
Google 
mais o nome rivalcir - 
Ex:  Saudades + rivalcir

                  

 

 
 
 
     
 

 

 

   

Receba mensagens em seu e-mail.  Um amigo em algum lugar...
    vai lembrar de você em um momento muito especial.  
Faça o cadastro gratuito  click aqui 

Os textos são recebidos de colaboradores ou retirados da internet. Muitos não constam autoria,
caso algum seja seu ou conheça o autor, avise colocaremos o crédito devido e de  direito.


Fale conosco

Copyright© 1996/2007    -  Rivalcir  Liberato  -   Todos os direitos reservados Webmaster