O que é esmola? Nada para quem dá, muito para quem recebe, tudo para Deus.

 


Não perca o barco

Lembre-se de que estamos todos no mesmo barco. Nossa sobrevivência depende muitas vezes da sobrevivência do nosso próximo ! Planeje para o futuro. Não estava chovendo quando Noé construiu a Arca. Muitas vezes não podemos pressentir o que nos aguarda , precisamos aprender a confiar em Deus.

Mantenha-se em forma.

Quando você tiver 60 anos, alguém pode lhe pedir para fazer algo realmente grande. Enquanto Noé construía a arca, todos zombavam dele por construir um barco no meio do DESERTO . Não dê ouvido aos críticos; apenas continue a fazer o trabalho que precisa ser feito. Construa seu futuro em terreno alto.

Quando olhamos para o horizonte , vemos o infinito ! Por segurança, viaje em pares.Todos com Noé entraram aos pares , isto nos trás uma nova reflexão : Lembre-se , o Grande Homem de Nazaré nunca enviou ninguém sozinho !

A velocidade nem sempre é uma vantagem. Os caramujos estavam a bordo com os leopardos. Temos muitas diferenças, o importante é que somos essenciais uns para os outros e podemos chegar juntos , mesmo com diferenças gritantes !

Quando estiver estressado, flutue por um tempo. Esperar , muitas vezes , é a melhor solução , há coisas que fogem de nosso controle , relaxe e espere o dilúvio passar !

Lembre-se, a Arca foi construída por amadores; o Titanic por profissionais. Ter a benção de Deus é garantia de sucesso .

Não importa a tempestade, pois quando você está com Deus há sempre um arco-íris de esperanças te esperando , desafiando-o para um novo começo !

Marisa Mello Martins

www.rivalcir.com.br
www.rivalcir.com


Dica: Quando quiser encontrar alguma mensagem ou frase sobre
 qualquer assunto. Digite o titulo, uma palavra, ou frase no 
Google 
mais o nome rivalcir - 
Ex: Acreditar + rivalcir
 

                  

 

 
 
 
     
 

 

 

   

Receba mensagens em seu e-mail.  Um amigo em algum lugar...
    vai lembrar de você em um momento muito especial.  
Faça o cadastro gratuito  click aqui 

Os textos são recebidos de colaboradores ou retirados da internet. Muitos não constam autoria,
caso algum seja seu ou conheça o autor, avise colocaremos o crédito devido e de  direito.


Fale conosco

Copyright© 1996/2008    -  Rivalcir  Liberato  -   Todos os direitos reservados Webmaster