Bom dia amigo/a

"Há pessoas que amam o poder, e outras que tem
o poder de amar." [Bob Marley]


 

 

 


























 


 

 


                   Derramando Petalas

Dirijam vossas vidas, seja nas tristezas, seja nas alegrias, sempre derramando pétalas,  assim como as flores. As flores, seja dia, seja noite, haja chuva, haja sol, enviam para o  ar que respiramos todo o perfume que contém... Lembrando as pessoas que a vida  perfumada segue mais além. Espalhemos nossas essências de amor, perfumando a vida daqueles que nem sequer sabem admirar uma flor...

Ou nunca pararam para apreciar beleza gratuita feita pelo nosso Pai com amor,  para que as pessoas se inspirassem na simplicidade e beleza de uma simples flor.
Se colhida e dedicada a alguém significa amor. Sejamos apenas simplesmente uma flor,  atuemos em estado de graça, Espalhemos beleza onde existe tristeza...colhamos as dores  alheias e nos transformemos em buquê de flores, para oferecermos o nosso amor a  todos, com a mesma graça beleza e cor.

O exemplo da flor bastará para uma  transformação de muito amor. Não importa, jasmim, rosa, cravo, não importa a flor, o  importante é que espalhemos as pétalas de nosso amor.  Sejamos Flor!!! Sejamos Amor!!! Ofereço uma rosa a quem me deu perfume,  a quem me deu sentido, a quem só me fez bem.  Aqueles que sorriram comigo, Aqueles que comigo partilharam lágrimas,  Aqueles que souberam de minha existência.

Aos nobres do sentir, Aos ricos  do viver. Aos imperadores do amor....Ofereço uma rosa. Aqueles que simplesmente  foram amigos, que ternamente fizeram do silêncio sair sons. Que cantaram comigo, que me olharam, e me sentiram. aqueles realmente interessante que marcaram em minha  vida... Uma rosa para você...
Deus te abençoe...   
        

 
 


 

Dica: Para encontrar uma mensagem do site, digite o  nome  da mensagem,  ou
uma  palavra e pesquise no 
Google  e acrescente junto.  Ex: derramando rivalcir


 

   

 


 

 
 


 

Mande para um amigo

Receba mensagens em seu e-mail.  Um amigo em algum lugar...
    vai lembrar de você em um momento muito especial.  
Faça o cadastro gratuito 

BLOG   

Fale conosco

Copyright@ 1996/2009  - 13 anos - Navegando com você - Rivalcir Liberato  

Receber Mensagens

 

Os textos  são recebidos de colaboradores ou retirados da internet . Muitos  não constam autoria.
Se algum  seja seu, ou conheça o autor  nos comunique que colocaremos os crédito devido e de direito

 

.