Bom dia amigo/a

"Minhas atitudes encontram-se umas com as outras; e todas elas se elevam no meu amor insaciável pela humanidade."


 

 

 


























 


 

 


              Que Delícia de Carícia!

Carícias preliminares, beijo na boca, no pescoço e na orelha. Mãos que passeiam  pela nuca, pelos ombros, pelas pernas, ui! Que delícia sentir o toque da pessoa
desejada. Que delícia namorar, namorar e namorar antes de qualquer coisa.  Beijar na boca tem um sentido de tudo. Reparem só como é impossível viver um  amor sem beijar na boca. Sem beijar na boca quer dizer claramente que está  tudo errado. Fazer amor sem beijar na boca tem graça?

Carícias! Como são importantes as carícias que envolvem o casal e o momento  em que estão querendo se amar. Está certo que cada hora é de um jeito e todo jeito é bom pra quem está a fim de ficar junto. Mas aquela vez que envolve  carícias, muitas carícias, deixa lembranças maravilhosas, não é mesmo?

E não tem essa de que é só a mulher que gosta e que precisa. Muitos homens  fazem questão absoluta de muita preparação. Tenho ouvido casos bem parecidos
aos das mulheres, contados por elas mesmas sobre os seus parceiros. Tem tudo  a ver. Muitos homens já não estão mais conseguindo partir para o ataque a  sangue frio. O estresse, o cansaço do dia a dia, a cabeça cheia de problemas.

É  que eles também estão precisando de carinho, de envolvimento, de massagem,  enfim, de bons motivos para revelar a fera que existe em cada um.  As mulheres, nem se fala. São cristais que, apesar de hoje em dia estarem mais  ousadas e seguras do que querem, não dispensam um bom clima de romance  para começar o que querem. Ah, importantíssimo, também não dispensam os  arremates finais. Ficar deitadinha no ombro dele, ganhando beijinhos, dizendo  coisinhas melosas, hum... É o sonho de muita mulher.

Ao contrário do que muita gente pensa (ainda tem muita gente que pensa), sexo  oral não tem nada de nojento e repugnante e é o grande campeão das  preliminares. Como é que alguém pode abrir mão de um prazer desses. É de  deixar qualquer um de pernas bambas e totalmente entregue ao deleite. Sexo  oral feito com amor, então, é de criar poesia para declamar um dia. É tão  poderoso que por si só basta. Se quiser, é o início, o meio e o fim e, às vezes, é  muito melhor que todo o resto.

Nada contra as rapidinhas, mas com carícias, com carícias se vai mais longe, com  carícias se suspira se arrepia e se contorce. Que delícia o casal que cresce junto  e que consegue manter isso indo muito além da obrigação conjugal a cada vez  que se encontram na cama. Muitos casais conseguem isso e isso é simplesmente  encantador, apaixonados depois de tantos anos.

Muitos infelizmente se entregam ao desgaste e aos conceitos plantados pela  sociedade de que o casamento de alguns anos não pode oferecer paixão, prazer  e alegria. Que bobagem, perderam tanto tempo cuidando de coisas tão menos importantes e se esqueceram de cultivar o principal, o carinho entre eles. Aí  realmente, em casa não tem graça mesmo. Gente, as pessoas na grande maioria  se casam apaixonadas. Onde é que isso foi esquecido? Por que valores aqueles  foram trocados?

As zonas erógenas como pescoço, orelhas, seios, virilhas, pernas, nádegas e  costas, quando acariciadas levam a um estado orgástico capaz de inundar de  prazer qualquer relação. Mãos a obra! Usem e abusem das carícias e estendam  seu prazer ao limite das estrelas.

Jussara Hadadd é terapeuta holística, 
especializada em sexualidade
           

 
 


 

Dica: Para encontrar uma mensagem do site, digite o  nome  da mensagem,  ou
uma  palavra e pesquise no 
Google  e acrescente junto.  Ex: delicia + rivalcir


 

   

 


 

 
 


 

Mande para um amigo

Receba mensagens em seu e-mail.  Um amigo em algum lugar...
    vai lembrar de você em um momento muito especial.  
Faça o cadastro gratuito 

BLOG   

Fale conosco

Copyright@ 1996/2009  - 13 anos - Navegando com você - Rivalcir Liberato  

Receber Mensagens

 

Os textos  são recebidos de colaboradores ou retirados da internet . Muitos  não constam autoria.
Se algum  seja seu, ou conheça o autor  nos comunique que colocaremos os crédito devido e de direito

 

.