Bom dia amigo/a

É preciso recorrer à arte quando a
natureza é avara.
(Friedrich Schiller)


 

 

 


























 


 

 


                 
   Acreditar no amanhã

Quando te encontrar, quero ficar em silencio, juntinho, num abraço cheio de  saudades, sem hora pra desabraçar. Me carregar da tua energia e repartir a
minha contigo. Olhar nos teus olhos e chegar feliz ao teu coração, sem  cobranças, sem medos, sem voltas e nem revoltas. De alma limpa e coração em  paz. Não quero saber do passado…nem remoer dores que já sentimos.

Quero falar do agora, do hoje. Quero ter um novo sonho sonhado a dois. Quero  uma alegria infinita no teu olhar, quero ternura no teu sorriso e muito calor no  seu abraço. Falar das coisas simples, caminhar sem rumo…apenas andar, segurar  sua mão e acreditar que esse seja o caminho de um futuro de paz…de amor e  muita alegria e com o brilho sereno da felicidade em nossos olhos.

Falar dos animais, flores, borboletas, birs, das amizades, dos planos e sonhos.  Ficar juntos…sem pressa de ir ou de voltar. Acreditar no futuro, sem  ressentimentos, sem passado. Olharmos nos olhos, e ver refletindo nosso rosto  cheio de esperanças no amanhã de paz, e encantamento divino, construindo um  novo caminho que nos levara até as estrelas. Elas esperam por nós, vão guiar  nossos passos e nos proteger na caminhada de um novo tempo, em busca da  felicidade tão sonhada.

A amizade verdadeira espiritual, é uma semente sagrada, um presente dos  Deuses que plantamos no coração. Crescem, e nos fazem compreender a força  mágica do amor. Nascem flores, frutos e novas sementes. A felicidade pode ser  colhida a cada instante…ela se apresenta em todas as formas, onde o amor  estiver.

Ame!! não tenha medo de plantar amor e colher felicidade. Nunca  esqueça!! Tudo começa dentro de nós.

Rivalcir Liberato
            

 
 


 

Dica: Para encontrar uma mensagem do site, digite o  nome  da mensagem,  ou
uma  palavra e pesquise no 
Google  e acrescente junto.  Ex:munca+rivalcir


 

   

 


 

 
 


 

Mande para um amigo

Receba mensagens em seu e-mail.  Um amigo em algum lugar...
    vai lembrar de você em um momento muito especial.  
Faça o cadastro gratuito 

BLOG   

Fale conosco

Copyright@ 1996/2009  - 13 anos - Navegando com você - Rivalcir Liberato  

Receber Mensagens

 

Os textos  são recebidos de colaboradores ou retirados da internet . Muitos  não constam autoria.
Se algum  seja seu, ou conheça o autor  nos comunique que colocaremos os crédito devido e de direito

 

.