"Nós vencemos metade da batalha quando mudamos
nossas mentes e aceitamos o mundo como o
encontramos, inclusive os seus espinhos."


 

 

 








 


 

 


                         
       Fenomenal

E por falar em coisas bonitas, aqui vai um brinde para você. Se é verdade que  a cada dia basta sua carga, por que então teimamos em carregar para o dia  seguinte nossas mágoas e dores? Há ainda os que carregam para a semana seguinte, o mês seguinte e anos afora...

Nos apegamos ao sofrimento, ao ressentimento, como nos apegamos a essas  coisinhas que guardamos nas nossas gavetas, sabendo inúteis, mas sem coragem para jogar fora. Vivemos  com o lixo da existência, quando tudo seria mais claro e límpido com o coração renovado.

As marcas e cicatrizes ficam para nos lembrar da vida, do que fomos, do que  fizemos e do que devemos evitar. Não inventaram ainda uma cirurgia plástica  da alma, onde podem tirar todas as nossas vivências e nos deixar como novos.

Ainda bem... Não devemos nos esquecer do nosso passado, de onde viemos,  do que fizemos, dos caminhos que percorremos. Não podemos nos esquecer de  nossas vitórias, nossas quedas e nossas lutas. Menos ainda das pessoas que   encontramos, essas que direcionaram nossas vidas, muitas vezes sem saber.

O que não podemos é carregar dia-a-dia, com teimosia, o ódio, o rancor, as  mágoas, o sentimento de derrota e o
ressentimento. Acredite ou não, mas perdoar a quem nos feriu dói mais na  pessoa do que o ódio que podemos sentir durante toda uma vida.

As mágoas envelhecidas transparecem no nosso rosto e nos nossos atos e  moldam nossa existência. Precisamos, com muita coragem e ousadia, abrir a  gaveta do nosso coração e dizer: Eu não preciso mais disso, isso aqui não me
traz  nenhum benefício e quando só ficarem a lembrança das alegrias, do bem que  nos fizeram, das rosas secas, mas  carregadas de amor, mais espaço haverá para novas experiências, novos  encontros.

Seremos mais leves, mais fáceis de ser carregados, mesmo por aqueles que já  nos amam. Não é a expressão do rosto que mostra o que vai no coração? De  coração aberto e limpo nos tornamos mais bonitos e atraentes e as coisas
boas começam a acontecer.

Luz atrai, beleza atrai. Tente a experiência!!! Sua vida é única e você é único, Sua vida merece que, a cada dia, você dê uma  chance para que ela seja plena e feliz.

Bom dia!!

   
 

 


 

Dica: Para encontrar uma mensagem do site, digite o  nome  da mensagem, 
ou uma  palavra qualquer no 
Google  e associe  junto.  Ex:


 

 BLOG   

  Frases + 
 de 40 mil  

 


 

 
 


 

Mande para um amigo

Receba mensagens em seu e-mail.  Um amigo em algum lugar...
    vai lembrar de você em um momento muito especial.  
Faça o cadastro gratuito 

BLOG   

Fale conosco

Copyright@ 1996/2009  - 13 anos - Navegando com você - Rivalcir Liberato  

Receber Mensagens

 

Os textos  são recebidos de colaboradores ou retirados da internet . Muitos  não constam autoria.
Se algum  seja seu, ou conheça o autor  nos comunique que colocaremos os crédito devido e de direito