"Eu sempre me preparo para o fracasso e acabo
surpreendido pelo sucesso."
(Steven Spielberg)


 

 

 








 


 

 


Presente de Deus

Eu estava aqui no meu cantinho e resolvi enviar esta mensagem só pra te agradecer... Não nos conhecemos pessoalmente, nunca nos vimos, mas estamos sempre presentes um na vida do outro todos os dias, não é verdade? Dizem que todas as coisas acontecem por acaso.

Eu já penso diferente! Penso que todas as coisas são permitidas por Deus. Não foi à toa que um entrou na telinha do outro. Deus permitiu  que isso acontecesse para que pudéssemos compartilhar todos os momentos possíveis de nossas vidas, sejam eles alegres ou tristes...

É verdade! Pense como todos os dias nos alegramos, damos boas gargalhadas, choramos com mensagens emocionantes, lemos textos como se eles tivessem sido escritos para nós naquele momento.

Nada é por acaso. Deus sabe porque te colocou em meu caminho... Eu não te conheço (isso não importa nem um pouco)... e todos os dias te coloco nas mãos de Deus... para que Ele te fortaleça, te ajude a vencer as dificuldades, te acompanhe no seu dia-a-dia, renovando as esperanças em teu coração.

Enfim, peço a Deus que te abençoe e te ilumine para que possas superar com tranqüilidade os desafios que aparecerem em tua vida. Isso não foi um desabafo! Foi apenas o que senti no meu coração e achei que gostaria de saber...

Quero que tenhas a certeza que sou uma pessoa abençoada com sua bela amizade!

És um PRESENTE DE DEUS em minha vida!!!

 

www.rivalcir.com
        

 

   Frases + 
  de 40 mil  

 


 

 
 


 

Mande para
 um amigo   

Receba mensagens em seu e-mail.  Um amigo em algum lugar...
    vai lembrar de você em um momento muito especial.  
Faça o cadastro gratuito 

 

Copyright@ 1996/2010- 14 anos - Navegando com você - Rivalcir Liberato  

 

 

Os textos  são recebidos de colaboradores ou retirados da internet . Muitos  não constam autoria.
Se algum  seja seu, ou conheça o autor  nos comunique que colocaremos os crédito devido e de direito