Precisamos nos olhar nos olhos...

             
     Precisamos nos olhar nos olhos...pra entendermos
 o que aconteceu. Que momentos foram esses vividos.
Que caminhos vamos  seguir nessa  viagem dos sonhos.
Precisamos nos olhar nos olhos...para nos entendermos. precisamos sim, olhar nos olhos e nos perguntar o porque de tantas coisas... Olhar, e se perguntar,  essa saudade mata? indiferença de sentimentos mata? onde ficou a amizade?

Precisamos nos olhar nos olhos...para nos perguntar o porque de tantas coisas ... Mas antes ficar em silencio...só acalentando a alma inquieta maltratando o coração. Olhar nos olhos...e esperar que brote uma lagrima...que vai rolar silenciosamente pelo seu rosto...enquanto vou te dizer, para você me perdoar se te faço sofrer, não depende de mim...é uma força muito maior inexplicável. Só sei que é de paz, de amor, de carinho com um gosto gostoso de sentir... é como a brisa o cheiro do mar...um amor amigo, mágico, sem desejos de possuir. Mas, de só amar.

Não quero que se importe com minhas lagrimas...elas estavam represadas para esse momento de felicidade... porque é dessa energia que as palavras brotam como as flores nos jardins  e as  estrelas no céu.  Precisamos olhar nos olhos...para nos perguntar, onde esta aquela nossa amizade, alegria de amigos,  cheia de vida, aquela coragem...a simplicidade que marcou...o seu jeito de olhar...com o brilho de uma estrela. Onde ficou a ternura? onde ficou a lealdade?  onde esta você.... Onde se refugia toda essa saudade de tantas lembranças amigas.

Onde esta o seu carinho...e aquele seu  jeito doce de pedir as coisas. Precisamos nos olhar nos olhos...ficar em silencio...num abraço sem fim... Sentir o coração bater no peito e ir desacelerando assim, aos poucos, devagar...sem pressa.
Te agradeço por você ter feito parte nesse meu sonho aqui nessa minha viagem...

A vida continua...logo ali adiante...Se me perguntar que presente gostaria de receber antes de partir daqui,  era de levar uma saudade  ainda maior comigo da nossa amizade. Um abraço, um olhar amigo,  simplesmente isso, nada mais...e se possível a sua... Gratidão.  Perdoar e ser perdoado amigos nada mais...


Rivalcir Liberato

Voltar
 

  Copyrigt@ 20060330  -  Momentos Mágicos  - Todos os direitos reservados