Crê nos que buscam a verdade. Duvida
dos que a encontraram.
(André Gide)

 


 


Mãos

O que fazes com tuas mãos, pode produzir luzes de esperança ou

sentenças crudelíssimas.

 

Quando o Senhor da vinha permitiu que o principio espiritual se aprimorasse até alcançar a condição de Espírito encarnante, e com isso aprimorando   as sutilizas regidas pelo sistema nervoso central, permitiu-lhe ter nas mãos o instrumento das revelações das sábias verdades.

 

Desta maneira, podes através de tuas mãos, tornar-te carta viva do mais alto, reeducando-te e pacificando o coração de teus irmãos que pedem preces no além e daqueles que ora reencarnados necessitam de letras edificantes.

 

As mãos dos sábios e felizes diferenciam-se das mãos  dos déspotas e tolos, por se negarem a compactuar com frases  pervertidas, lições de comodismo, obras demoníacas, decretos autoritários, frases dementadas e literaturas de aspecto suicida.

 

 

O Homem de bem, não apenas fala com sanidade, como escreve com peculiaridades, mesmo oscilante entre o nevoeiro intimo e as estrelas que o guiam, é capaz de em momentos próprios alçar vôos intuitivos e trazer na escrita as mensagens medianímicas que consolam, os ungüentos que amenizam dores, a sopa que acalma estômagos torturados, o passe reconfortante, os sinais aos surdos , o carinho aconchegante a orfandade.

 

 Desta maneira, sê tu aquele  que derrama a mancheias as palavras de vida eterna. Palavras   escritas com fidelidade ao bem, edificando  o próprio pensamento para que teu instrumento   de ascensão ( as mãos), não se torne charrua enferrujada ou veículo de tropeço a outrem.

 

Com tuas mãos, escreva a esperança, a iluminação ... a vida.

Escreva em  teu livro da vida paginas que o tempo não destruirá  em linhas que te farão  liberto  de erros passados.

Mensagem do Espírito Damiano ao médium psicografo  Dr. Luiz Cláudio, após palestra doutrinaria no Grupo Espírita Caminheiros da Verdade –RJ-15/03/2005.




www.rivalcir.com.br
www.rivalcir.com
 

.

     Receba mensagens em seu e-mail.  Um amigo em algum lugar... .. 
    vai lembrar de você em um momento muito especial.  
Faça o cadastro gratuito  click aqui 

Clique aqui para adicionar esta página aos seus FAVORITOS   





 

 Copyright© 1996/2006 - 10 anos -   Rivalcir  Liberato - Todos os direitos reservados.