Se tem um sonho, SONHE, se tem uma idéia, IDEALIZE...

 
 


Diamante

Nos seus momentos de reflexão e divagação, você já perguntou ao seu eu interior qual o significado da sua existência para os demais habitantes deste planeta?

Se você ainda não encontrou a resposta, vai aí uma dica importante: você é um diamante. Isto mesmo, você é um diamante que em forma bruta precisa ser lapidado com carinho e atenção. Um diamante que trabalhado com maestria e sabedoria milenar, proporciona ao que estão a sua volta, um brilhe mágico incessante.

 

Diamantes foram feitos para brilhar, para enriquecer a nossa vida, para dar mais emoção, para dar mais nobreza a nossa existência, para dar mais consistência aos nossos sentimentos e principalmente durabilidade ao nosso poder de amar. Ser um diamante lapidado é uma das nossas grandes missões nesta passagem terrena. Mas para que isto ocorra sem traumas e com elevada auto-estima é preciso ter paciência, ter coragem e entender que o tempo é um forte aliado em nossas transformações internas.
 

Neste caso, administrar o tempo é mais do que uma simples técnica de racionalização, e sim, um ideal de vida para aqueles que acreditam na evolução com forma de construir um verdadeiro caminho de luz.

 

Seja um diamante, seja um brilhante, brilhe e contagie a todos.

Desejo-lhe uma de semana cheia de reflexões! Um grande abraço.

 

Adonai Zanoni

www.rivalcir.com.br
www.rivalcir.com

 

     Receba mensagens em seu e-mail.  Um amigo em algum lugar... .. 
    vai lembrar de você em um momento muito especial.  
Faça o cadastro gratuito  click aqui 

Clique aqui para adicionar esta página aos seus FAVORITOS   

 

 

 Copyright© 1996/2006 - 10 anos -   Rivalcir  Liberato - Todos os direitos reservados.