"A virtude da humanidade consiste em amar os homens;
a prudência, em conhecê-los."
(Confúcio)

 
 


O Inusitado

“Pois bem. É assim... Há muito tempo atrás em uma festa pelas noites de Brasília conheci a Karina, uma linda loira, diga-se de passagem. Quando a vi, “só tinha olhos para ela”. Ninguém ali me chamou tanta atenção. É verdade, ela parecia estar investida em uma magia inexplicável que despertou a minha atenção.

Naquele momento, fiquei ali parado perplexo vendo seu jeito de menina, jeito de mulher. Ao mesmo tempo pensando em alguma forma de me aproximar, me apresentar. E num ímpeto natural me aproximei de uma senhora que com ela estava. Sem pensar muito procurei saber mais sobre ela, a Karina. Ali vi a possibilidade de uma aproximação, então decidi que daria o meu telefone para que a tia dela a entregasse, assim ela poderia me ligar, pensei.

Com o passar do tempo muita coisa mudou em minha vida, comecei a namorar outra, não havia mais esperança de que ela a Karina me ligasse. O meu namoro durou pouco mais que um ano. Certo dia, numa segunda-feira pela manhã, após um mês do termino do meu namoro o telefone toca e para minha surpresa era ela, a minha linda adorável amável Karina.

Ligou, quase dois anos depois. Para mim, era algo inusitado, já não esperava mais que ela me ligasse confesso. Com isso, aprendi uma lição, o inusitado às vezes não é inconveniente. Ela ligou justamente no memento certo. Eu já não estava mais com ninguém. Hoje eu me pergunto - Como ela poderia saber? Talvez o destino... Não sei.

Então é isso, não tenha medo do inusitado. Às vezes pode acontecer com você. Saiba aproveitar as oportunidades da vida, pois, em parte, somente surgirão com o seu consentimento”.

(Edilmar Lima)

www.rivalcir.com.br
www.rivalcir.com

 

     Receba mensagens em seu e-mail.  Um amigo em algum lugar... .. 
    vai lembrar de você em um momento muito especial.  
Faça o cadastro gratuito  click aqui 

Clique aqui para adicionar esta página aos seus FAVORITOS   

 

 

 Copyright© 1996/2006 - 10 anos -   Rivalcir  Liberato - Todos os direitos reservados.